Notícias


Varejo & Franquias Postado em quinta-feira, 01 de novembro de 2018 às 14:33
A varejista de calçados Arezzo registrou lucro líquido de R$ 40,1 milhões no terceiro trimestre de 2018, alta de 6,6% em comparação com o mesmo período do ano passado.

A receita líquida, na mesma base de comparação, avançou 10,6%, para R$ 410,4 milhões.

De acordo com a Arezzo, a receita bruta no período foi de R$ 497,8 milhões, 9,4% maior na comparação anual.

No mercado interno, a receita bruta cresceu 6,6%, para R$ 443,6 milhões. A marca Arezzo atingiu receita de R$ 245,4 milhões no mercado doméstico, alta de 3,1% na comparação anual. O faturamento da marca Schutz recuou 6,2%, somando R$ 118 milhões, enquanto o da marca Ana Capri cresceu 45,8%, para R$ 60,53 milhões.

No mercado externo, que leva em conta a operação nos Estados Unidos e as exportações, a receita bruta aumentou 39,4%, para R$ 54,2 milhões. A companhia destacou que a participação do mercado externo no faturamento aumentou de um ano para outro, passando de 8,6% para 10,9% da receita total.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) somou R$ 70,7 milhões no terceiro trimestre, alta de 8,1% na comparação anual.

Fonte: Valor Econômico