Notícias


Varejo & Franquias Postado em terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 21:10
A Renner oficializou seu projeto de expansão com a inauguração da sua primeira loja fora do Brasil, na cidade de Montevidéu, no Uruguai.

A nova loja conta com uma área total de 2,5 mil m² e fica na Avenida 18 de Julio,região importante da capital. Assim como as lojas brasileiras, os departamentos de compras foram divididos em quatro andares: feminino, masculino, infantil, moda íntima, acessório e perfumaria. Ao todo, 50 funcionários trabalharão no novo espaço da Renner.

Proposta

O conceito da loja, segundo a própria empresa, será semelhante às existentes no Brasil e contará com as 17 marcas próprias da Renner.

“Estamos levando ao Uruguai a nossa proposta de valor de sermos cúmplices da mulher moderna, oferecendo moda em diferentes estilos, com qualidade, preços competitivos e excelência nos serviços prestados, encantando e inovando, de forma sustentável”, afirma o diretor presidente da Lojas Renner, José Galló.

Primeiro País

A escolha pelo Uruguai aconteceu após uma série de avaliações de mercados. Por nota, a empresa divulgou que o PIB do país, o consumo interno em ascensão e a proximidade geográfica foram os principais motivos para a escolha.

O prédio escolhido também tem características históricas. No local funcionou por 60 anos o tradicional cinema Trocadero, importante espaço para a cultura da cidade. Para a adaptação da loja, o projeto manteve a fachada original e fez adaptações internas de equipamentos como escadas rolantes e elevador.

Fonte: Novarejo