Notícias


Varejo & Franquias Postado em terça-feira, 09 de outubro de 2018 às 06:37
Vulcabras Azaleia e Under Armour Brasil anunciaram a finalização de um acordo conjunto de licenciamento e operação. Ao longo de dez anos de contrato, a Vulcabras Azaleia passa a ter a exclusividade na distribuição e licenciamento da marca Under Armour no Brasil para calçados, vestuário e acessórios.

Estamos extremamente satisfeitos em firmar parceria com a Under Armour e ampliar a distribuição no país de uma das maiores e mais inovadoras marcas de produtos para performance esportiva”, afirma Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia. “Esse acordo demonstra nosso compromisso contínuo com a diversificação de portfólio e nossa estratégia de crescimento na América do Sul. Estamos prontos para colocar à disposição toda a nossa expertise e recursos para ajudar a Under Armour a alcançar todo o seu potencial de crescimento no Brasil.”

Com o acordo, aprovado pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Vulcabras Azaleia irá gerenciar a importação, desenvolvimento e fabricação de produtos locais, além de ser responsável pela gestão da marca e de seus canais de distribuição no país.

“O Brasil é um dos países com as pessoas mais apaixonadas e envolvidas com o esporte no mundo todo, representando uma robusta oportunidade de longo prazo para a marca Under Armour”, afirma Manuel Ovalle, diretor geral da Under Armour para a América Latina. “A expertise da Vulcabras Azaleia no mercado brasileiro, a capacidade de produção local e o consolidado modelo de distribuição irão fortalecer nossa capacidade de se conectar ainda mais com o consumidor brasileiro e ampliar significativamente o poder da nossa marca nesse mercado tão relevante.”

Fonte: Couromoda