Notícias


Estratégia & Marketing Postado em terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 16:39
Para celebrar a conexão entre os cães e seus donos, a Hering, marca queridinha dos brasileiros, lança a coleção Hering Pets, passando a integrar os cachorros à sua família também. Em parceria com o Instituto Luisa Mell, a marca desenvolveu peças exclusivas para os peludos e seus donos, com opções de estampas no estilo “Tal Dono, Tal Pet”.

A icônica camiseta básica da Hering agora poderá vestir o melhor amigo do homem. Aliando o conforto básico, os animais poderão utilizar a camiseta basiCÃO. Além deste item, a Hering também disponibiliza moletons e bandanas – esta última peça pode ser utilizada por gatos, inclusive.

Corrente do bem

Em apoio à causa animal, a cada peça da coleção vendida, a Hering doará R$ 1,00 ao Instituto Luísa Mell, ONG que atua na adoção e no resgate de bichos feridos e em situação de risco.

A linha também terá uma camiseta feita especialmente para o Instituto, ilustrada com a estampa exclusiva “Amar Salva Vidas”. No caso desta peça, o valor revertido será de R$ 5,00 para cada produto vendido.

“A Hering e nós do Instituto Luisa Mell desenvolvemos uma parceria superlegal que forma uma corrente do bem para ajudar os peludos. E você vai querer participar. A linha Hering Pets nasce com uma proposta muito bonita de doação para a causa animal e nós fomos os parceiros nessa primeira coleção. A camiseta especial “Amar Salva Vidas” é feita exclusivamente para o Instituto e vai virar um símbolo de quem defende a causa”, destaca Luisa Mell.

A linha estará disponível em lojas físicas selecionadas da Hering e da Cobasi, além do e-commerce da Hering e da Petlove.

Fonte: Abit
Economia & Finanças Postado em terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 16:32
Os Vales do Sinos e Paranhana são dois dos principais polos calçadistas brasileiros. Contam com 1.704 calçadistas distribuídas entre as 20 cidades, que juntas empregam 59,3 mil trabalhadores. Não é de hoje que as regiões se destacam pelo seu potencial e contam com a vocação para a produção de calçados. Num raio de 80 km, ambas têm tudo o que é necessário para a confecção de sapatos.

As regiões também são responsáveis por importantes feiras do setor, como é o caso da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), tradicional plataforma internacional de negócios promovida pela Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo/RS. Em 2020, a mostra, a maior do setor coureiro calçadista da América Latina, está programada para ocorrer de 10 a 12 de março. Ela está em sua 44ª edição.

É a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. Da produção à logística, nos pavilhões da Fenac os visitantes encontram de tudo: couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação.Feira da LoucuraTambém promovida pela Fenac, outro importante evento - este para o consumidor final - é a Feira da Loucura por Sapatos, também realizada em Novo Hamburgo.

Duas vezes ao ano, em abril e outubro, lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecção chegam ao consumidor. Há produtos para mulheres, homens e crianças com descontos que podem chegar a 70%. Além disso, o evento conta com o Shopping Mix, um espaço dedicado à confecção, acessórios, artesanatos e itens de utilidade doméstica.

Merkator

Fundada por Frederico Pletsch, em 2003, a Merkator Feiras e Eventos, com sede em Novo Hamburgo/RS, tem o compromisso de apresentar o que há de mais inovador e atualizado no seu mercado de atuação. Esta diretriz possibilita que a empresa seja responsável pela decisão de escolher locais que possibilitem unir turismo e negócios para sediar os seus eventos.

A Merkator realiza importantes feiras do setor. No mês de maio e novembro, em Gramado/RS, ocorre, respectivamente o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) e a Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios. E em fevereiro, é realizada a 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, em João Pessoa/PB.

Fonte: Exclusivo