Notícias


Estratégia & Marketing Postado em terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 19:22
A Renner deu início nesta segunda-feira (19/08) à 12ª edição do movimento que anualmente direciona parte das suas vendas ao braço social da companhia. A campanha "Todas Avançam Juntas" destinará até o dia 22 de agosto 5% do faturamento líquido de todas as lojas físicas e do e-commerce da marca para o Instituto Lojas Renner.  

"Com esta iniciativa, queremos permitir que nossas clientes, por meio da sua decisão de compra, contribuam diretamente com os projetos do Instituto Lojas Renner, que apoiam o desenvolvimento de mulheres na cadeia têxtil", afirma o diretor-executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto.

Além da arrecadação durante os quatro dias de campanha, a Renner lança um produto que terá 100% do seu lucro revertido em benefício do Instituto: uma camiseta que leva estampada a frase todas avançam juntas, nome da iniciativa, e que está disponível exclusivamente no e-commerce, por R$ 39,90, enquanto durar o estoque. 

Na campanha de 2018, a verba direcionada pela companhia ao Instituto Lojas Renner foi de R$ 2,5 milhões. Desde 2008, foram arrecadados mais de R$ 16 milhões, valor que viabilizou o apoio a 286 projetos, beneficiando mais de 19 mil pessoas.

Este ano, junto com a campanha, a varejista criou um conteúdo digital que pretende aprofundar o debate sobre assuntos relacionados ao empoderamento das mulheres: a websérie Todas Avançam Juntas. O primeiro episódio aborda a temática do empreendedorismo feminino e já está sendo exibido no canal da Renner no YouTube.

Fonte: Fashion Network