Notícias


Varejo & Franquias Postado em terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 19:28
O briefing foi claro: a ideia era unir a tecnologia e o design da Kenner com a leveza e a feminilidade do Cantão. A partir desse conceito, foram desenvolvidos dois modelos de sandálias femininas superconfortáveis em preto e areia. Versáteis e impermeáveis, as peças têm palmilha extra macia com tripla camada de absorção de impactos, além de fecho em velcro. 



"Fez todo sentido essa mistura com que as duas marcas têm de melhor. Kenner adicionou uma atitude forte, e Cantão envelopou com feminilidade e estilo tão próprio. O resultado ficou lindo. Não vale só ver, tem que calçar e viver", define a diretora de Marketing da Kenner, Cristina Tuna.

"A história do Cantão e da Kenner é muito antiga. Somos marcas irmãs, pertencentes ao mesmo grupo, e Kenner nasceu nos anos 1990 dentro do próprio Cantão! Essa nova parceria é tão especial não só por essa relação, mas por termos criado juntos um produto que une todo o design inovador e o conforto da Kenner com o estilo Cantão, seu lifestyle leve e feminino. Temos certeza que vai virar uma febre entre mulheres de todas as idades e estilos!", afirma a gerente de marketing do Cantão, Mariana Egert. 

O lançamento está disponível nas lojas do Cantão e quiosques Kenner, assim como no e-commerce de ambas as marcas.

Fonte: Fashion Network