Notícias


Varejo & Franquias Postado em terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 19:28
O briefing foi claro: a ideia era unir a tecnologia e o design da Kenner com a leveza e a feminilidade do Cantão. A partir desse conceito, foram desenvolvidos dois modelos de sandálias femininas superconfortáveis em preto e areia. Versáteis e impermeáveis, as peças têm palmilha extra macia com tripla camada de absorção de impactos, além de fecho em velcro. 



"Fez todo sentido essa mistura com que as duas marcas têm de melhor. Kenner adicionou uma atitude forte, e Cantão envelopou com feminilidade e estilo tão próprio. O resultado ficou lindo. Não vale só ver, tem que calçar e viver", define a diretora de Marketing da Kenner, Cristina Tuna.

"A história do Cantão e da Kenner é muito antiga. Somos marcas irmãs, pertencentes ao mesmo grupo, e Kenner nasceu nos anos 1990 dentro do próprio Cantão! Essa nova parceria é tão especial não só por essa relação, mas por termos criado juntos um produto que une todo o design inovador e o conforto da Kenner com o estilo Cantão, seu lifestyle leve e feminino. Temos certeza que vai virar uma febre entre mulheres de todas as idades e estilos!", afirma a gerente de marketing do Cantão, Mariana Egert. 

O lançamento está disponível nas lojas do Cantão e quiosques Kenner, assim como no e-commerce de ambas as marcas.

Fonte: Fashion Network
Estratégia & Marketing Postado em terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 19:22
A Renner deu início nesta segunda-feira (19/08) à 12ª edição do movimento que anualmente direciona parte das suas vendas ao braço social da companhia. A campanha "Todas Avançam Juntas" destinará até o dia 22 de agosto 5% do faturamento líquido de todas as lojas físicas e do e-commerce da marca para o Instituto Lojas Renner.  

"Com esta iniciativa, queremos permitir que nossas clientes, por meio da sua decisão de compra, contribuam diretamente com os projetos do Instituto Lojas Renner, que apoiam o desenvolvimento de mulheres na cadeia têxtil", afirma o diretor-executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto.

Além da arrecadação durante os quatro dias de campanha, a Renner lança um produto que terá 100% do seu lucro revertido em benefício do Instituto: uma camiseta que leva estampada a frase todas avançam juntas, nome da iniciativa, e que está disponível exclusivamente no e-commerce, por R$ 39,90, enquanto durar o estoque. 

Na campanha de 2018, a verba direcionada pela companhia ao Instituto Lojas Renner foi de R$ 2,5 milhões. Desde 2008, foram arrecadados mais de R$ 16 milhões, valor que viabilizou o apoio a 286 projetos, beneficiando mais de 19 mil pessoas.

Este ano, junto com a campanha, a varejista criou um conteúdo digital que pretende aprofundar o debate sobre assuntos relacionados ao empoderamento das mulheres: a websérie Todas Avançam Juntas. O primeiro episódio aborda a temática do empreendedorismo feminino e já está sendo exibido no canal da Renner no YouTube.

Fonte: Fashion Network