Varejo & Franquias
Postado em quarta-feira, 08 de novembro de 2017 às 18:32
As vendas da Black Friday por e-commerce devem atingir R$ 2,506 bilhões este ano, 18% mais do que o registrado na mesma data em 2016. A estimativa é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e se refere ao período de 20 a 24 de novembro.
Segundo a estimativa, cerca de 10 milhões de pedidos devem ser realizados até o fim de novembro, data oficial da Black Friday no Brasil. O tíquete médio das vendas deve ficar em R$ 246.
Preferências
As categorias mais buscadas devem ser informática, celulares, eletrônicos, modas e acessórios, além de casa e decoração. A estimativa compreende entre o período entre 20 e 24 de novembro.
“O e-commerce brasileiro registra um ritmo muito bom de crescimento, o que deve se refletir nesta data. O período demanda promoções e condições especiais, tornando-se muito atrativo para os consumidores, principalmente nesse momento de retomada da economia nacional”, comenta Mauricio Salvador, presidente da ABComm.
Reflexo
A expectativa de aumento no número de vendas é impulsionada principalmente pelas promoções que cresceram em relação ao último ano. Além disso, há o recimento da primeira parcela do 13º salário que garante maior poder de compra para o consumidor.
Fonte: Novarejo
Segundo a estimativa, cerca de 10 milhões de pedidos devem ser realizados até o fim de novembro, data oficial da Black Friday no Brasil. O tíquete médio das vendas deve ficar em R$ 246.
Preferências
As categorias mais buscadas devem ser informática, celulares, eletrônicos, modas e acessórios, além de casa e decoração. A estimativa compreende entre o período entre 20 e 24 de novembro.
“O e-commerce brasileiro registra um ritmo muito bom de crescimento, o que deve se refletir nesta data. O período demanda promoções e condições especiais, tornando-se muito atrativo para os consumidores, principalmente nesse momento de retomada da economia nacional”, comenta Mauricio Salvador, presidente da ABComm.
Reflexo
A expectativa de aumento no número de vendas é impulsionada principalmente pelas promoções que cresceram em relação ao último ano. Além disso, há o recimento da primeira parcela do 13º salário que garante maior poder de compra para o consumidor.
Fonte: Novarejo